Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marie is losing the plot

16
Fev18

Tag 100 perguntas que nunca ninguém te faria (1/10)

Marie

Estas são as primeiras  dez perguntas da " Tag  - 100 perguntas que nunca ninguém te faria" do Triptofano . Sim, já começamos bem porque a ordem das perguntas está trocada, mas you know what? I'm losting the plot. 

 

20882821_FY5Av.png

 

 

Já fizeste alguma cirurgia plástica? Não,  já sou tão perfeitinha que se mexerem vai ser para estragar.  Já viram aqueles casos em que a coisa corre mal não já, pois.

 

Já tiveste que fazer cocó em algum sítio que não era suposto fazeres por estares demasiado aflito? Eu sou expecialista em fazer coisas que não sao supostas. Por isso sim, check a esta situação

 

Qual foi o disfarce de Carnaval que mais gostaste de usar quando eras criança? Facil,  quando me mascararam de noiva cadaver. Na verdade  estava mascarada de Inverno, mas juro-vos que estava igualzinha a noiva cadaver. 

 

Já namoraste com alguém que tenhas conhecido numa "rede de engate"? Não, nem nunca tive um perfil  em uma "rede de engate". Mas o meu melhor amigo namora com um menino cujo o "swipe right" teve a minha aprovação, conta?

 

Já curtiste com alguém de quem não te lembras por teres bebido demasiado? Até à data a resposta é não, mas sei lá, como não me lembro pode ser que ainda venha a descobrir. 

 

Tiras macacos do nariz? E o que fazes com eles? Só mesmo quando me assoo, por isso vao diretos para o lencinho de papel. 

 

Já te peidaste e culpas-te outra pessoa?  O pobre  do cão leva sempre com as culpas ou então os meus sobrinhos. 

 

Preferias ser atacado por um urso ou por um enxame de abelhas?  Se soubesse que o ataque ia resultar na minha morte: preferia o urso, ao menos morria logo de uma vez.  Se sobrevive-se: preferia na mesma o urso, todos concordamos que é muito melhor contar a historia de que fomos  atacado por um urso em vez de um  enxame de abelhas, não é ? 

 

Já apanhaste alguma multa? (de carro ou de outra coisa qualquer - desacatos na rua, exibicionismo...) é coisa que me admira, mas ainda não aconteceu. 

 

Se os teus vizinhos estivessem a fazer sexo no prédio à frente de janela aberta, ficavas a ver até ao fim ou fechavas as tuas cortinas? Era o tempo  de dizer " abençoados" e ia a minha vidinha, que tempo é dinheiro! 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D