Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marie is losing the plot

02
Mar18

Tag 100 Perguntas que nunca ninguém te faria 3/10

Marie

 

 

20882821_FY5Av.png

 

 

 

 

Na tua vida adulta, qual foi o valor mais baixo que já tiveste na tua conta bancária?  Ter menos que dez euros, depois de pagar as propinas,  renda e as contas da casa, na minha conta bancaria é habitual. 

 

Já algum suposto grande amigo te desiludiu a ponto de terminares a amizade?  Sim.

 

Se fosses um fruto qual serias?  Um abrunho. E não me confundam abrunhos com ameixas! 

 

Se tivesses que participar na Casa dos Segredos, irias entrar com que Segredo? "Nunca entrei num ginásio.". É verdade, aqui me confesso,  ate já estou a imaginar a cara de  choque dos outros concorrentes. 

 

Imagina que estás a concorrer ao Master Chef. És líder de equipa e por causa do teu comando a tua equipa é a derrotada. Tens o poder de escolher se queres participar numa prova eliminatória ou enviar um colega. O que farias?  Eu no Master Chef ?! Nem uma lata de atum consigo abrir sem me cortar quanto mais ter habilidade para competir no Master Chef. Mas se estivesse nesse universo paralelo, enviava um colega.

 

Estás a dormir completamente nua. De repente, um bando de bombeiros entra de rompante no teu quarto porque o prédio está a arder. Qual seria a tua primeira reacção?  Tentar perceber se  o prédio estava mesmo a arder e eles eram mesmo bombeiros ou se era alguma gracinha planeada pelos meus amigos.  Claro que entretanto arranjava algum trapinho para vestir. 

 

 

Qual foi a coisa mais tonta que fizeste, sabendo de antemão que não ia correr bem, mas mesmo assim fizeste e não correu bem?  Devia ter uns sete anos,  dois amigos mais aqui a estarola,  roubamos uma botelha, de uma horta, para o halloween. Foi numa sexta feira, e durante o fim de semana não se falou em mais nada aqui na aldeia. Na segunda feira, a nossa professora,  que nos conhecia de ginjeira, não sei como, descobriu que tínhamos sido nós.  Deu-nos um sermão, e obrigou-nos a ir com ela a casa da senhora  para lhe pedir desculpa.  

 

Qual era a tua paixoneta de infância? Era o Paulinho e os seus caracóis. No outro dia, a minha mãe comentou comigo que estava preso por trafico de droga. Eu e os bad boys. 

 

Qual seria a pior forma de morreres? Ser bicada até a morte por pombos. Odeio pombos.

 

Qual foi o período máximo de tempo que mantiveste a tua árvore de Natal montada após o término das festividades?  Normalmente fica na sala ate o final de Janeiro, mas já estamos em Março e o presépio ainda está na sala e acho que vai ficar ate à pascoa. 

7 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D